Curso de Design de Games

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Diálogo é a base de um relacionamento harmonioso

Feed do Metal Ômega
Assine o nosso Feed ou receba os artigos por email
categories :
technorati: | 0 comentários »

Relacionamento amoroso geralmente não é sinônimo de mar de rosas. Afinal, há duas pessoas que nem sempre têm as mesmas opiniões, gostos e pontos de vista.






Brigas são comuns, mas, sendo demasiadas, requerem atenção Relacionamento amoroso geralmente não é sinônimo de mar de rosas. Afinal, há duas pessoas que nem sempre têm as mesmas opiniões, gostos e pontos de vista. E é por não aceitarem certas opiniões ou comportamento do outro que acontecem os desentendimentos.

Para mim, as brigas são comuns num relacionamento amoroso, mas, sendo demasiadas, requerem atenção. “Mesmo sendo normais as discussões, em um casamento em que são constantes as brigas e os desacordos existe algo a ser revisto. Alguém não está cedendo ou não está ouvindo o outro. O seu “eu” está acima do “eu” do parceiro(a)”, destaca.

O casal tem que ter em mente que as diferenças sempre vão existir, até porque se tratam de duas pessoas distintas, com hábitos, educação, costumes diferentes sobre muitas coisas e situações.

“Quando o casal tem por hábito o diálogo, até surgem as discordâncias, mas se consegue superá-las. Os que não têm esse hábito medem forças e tentam impor sua vontade a qualquer custo quando as opiniões divergem. Isto acaba gerando brigas”.


Para mim, os desentendimentos, em geral, acontecem porque um dos parceiros não aceita o outro como ele é. O ideal para manter a harmonia é respeitar as diferenças e saber ouvir o(a) parceiro(a). Quando há respeito, o relacionamento flui muito bem Evandro Neto.

Receba atualização do Metal Ômega por e-mail assinando o Feed ou pelo endereço:Feed do Metal ÔmegaNão se esqueça de confirmar o endereço do seu e-mail (lembre-se de remover o filtro anti-spam)Se gostou do artigo comente, se identifique, e deixe teu site/blog caso tenha.Só faça comentário se tiver ligado com o assunto. Obrigado :-)COMUNIDADE NO ORKUT: Comunidade do Metal Ômega

0 comentários:

Postar um comentário


Receba atualização do Metal Ômega por e-mail assinando o Feed ou pelo endereço:
http://feeds2.feedburner.com/Metalomega
Se gostou do artigo comente, se identifique, e deixe teu site/blog caso tenha.
Só faça comentário se tiver ligado com o assunto. Obrigado :-)

COMUNIDADE NO ORKUT:
http://www.orkut.com.br/Main#CommTopics.aspx?cmm=73727597

Formulário de Contato

Contato

Seu Nome :
E-mail :
Assunto :
Mensagem :
Image (case-sensitive):