sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Avançar sempre!

Feed do Metal Ômega
Assine o nosso Feed ou receba os artigos por email
categories :
technorati: | 0 comentários »

Na vida, as coisas, às vezes, andam muito devagar. Mas é importante não parar, pois mesmo um pequeno avanço na direcção certa já é considerado um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso.


Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena. Pequenos riachos acabam por se converter em grandes rios, por isso, continue a caminhar e a realizar.

O que parecia fora do seu alcance esta manhã, vai parecer um pouco mais próximo amanhã ao anoitecer, se você continuar a mover-se para a frente. Por cada momento intenso e apaixonado que você dedica ao seu objectivo, um pouco mais de si aproxima-se dele. Se você pára completamente é muito mais difícil começar tudo de novo. Então, continue a caminhar e a construir, sem desperdiçar a base que você já construiu.

Existe sempre alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, hoje, neste exacto instante, pode não ser muito, mas vai mantê-lo no caminho certo. Vá rápido quando puder, vá devagar quando for obrigado, mas, prossiga sempre. O importante é não parar!

Receba atualização do Metal Ômega por e-mail assinando o Feed ou pelo endereço:Feed do Metal ÔmegaNão se esqueça de confirmar o endereço do seu e-mail (lembre-se de remover o filtro anti-spam)Se gostou do artigo comente, se identifique, e deixe teu site/blog caso tenha.Só faça comentário se tiver ligado com o assunto. Obrigado :-)COMUNIDADE NO ORKUT: Comunidade do Metal Ômega

0 comentários:

Postar um comentário


Receba atualização do Metal Ômega por e-mail assinando o Feed ou pelo endereço:
http://feeds2.feedburner.com/Metalomega
Se gostou do artigo comente, se identifique, e deixe teu site/blog caso tenha.
Só faça comentário se tiver ligado com o assunto. Obrigado :-)

COMUNIDADE NO ORKUT:
http://www.orkut.com.br/Main#CommTopics.aspx?cmm=73727597

Formulário de Contato

Contato

Seu Nome :
E-mail :
Assunto :
Mensagem :
Image (case-sensitive):