Curso de Design de Games

sábado, 9 de maio de 2009

Download Naruto Mangá 446 - Eu Só Queria Protegê-los

Feed do Metal Ômega
Assine o nosso Feed ou receba os artigos por email
categories : , ,
technorati: , , | 0 comentários »

Download Naruto Mangá 446

Eu Só Queria Protegê-los



Download Naruto Mangá 446 - Eu Só Queria Protegê-losFinalmente sai o episódio do Naruto Mangá 446. O título do Naruto Mangá 446 é: Eu Só Queria Protegê-los. Nagato conta ainda a sua história nesse capítulo 446 - Eu Só Queria Protegê-los, referindo que queria apenas proteger os amigos.

Nagato conta porque procuraram ninjas para eles poderem adquirir conhecimento ninja, e poder proteger a si só. Mas nessa, com o aprendizado, eles acabaram formando um forte grupo, levando preocupação para o Hanzou, que chamou o Danzou de Konoha para ajudar a acabar com o grupo formado por Yahiko, Nagato e Konan. Você também acompanha nesse episódio Naruto Mangá 446 - Eu Só Queria Protegê-los, como foi a morte de Yahiko. No mais, somente no próximo episódio do Naruto Mangá 447.

O arquivo do episódio Naruto Mangá 446 - Eu Só Queria Protegê-los está compactado em .rar, hospedado no SkyDrive, "sem contagem regressiva", basta clicar no arquivo, ou no link baixar, e fazer o Download Naruto Mangá 446 - Eu Só Queria Protegê-los.

Faça bom proveito.


Download Naruto Mangá 446 - Eu Só Queria Protegê-los


Download Naruto Mangá 446 - Eu Só Queria Protegê-los


Leia o Naruto Mangá 446 - Eu Só Queria Protegê-los online


Novidade, agora você pode ler os Mangás do Naruto online, uma acomodação a mais para você ;-)

Leia o Naruto Mangá 446 - Eu Só Queria Protegê-los online Página 1Leia o Naruto Mangá 446 - Eu Só Queria Protegê-los online Página 2











Leia o Naruto Mangá 446 - Eu Só Queria Protegê-los online Página 3Leia o Naruto Mangá 446 - Eu Só Queria Protegê-los online Página 4











Leia o Naruto Mangá 446 - Eu Só Queria Protegê-los online Página 5Leia o Naruto Mangá 446 - Eu Só Queria Protegê-los online Página 6











Leia o Naruto Mangá 446 - Eu Só Queria Protegê-los online Página 7Leia o Naruto Mangá 446 - Eu Só Queria Protegê-los online Página 8











Leia o Naruto Mangá 446 - Eu Só Queria Protegê-los online Página 9Leia o Naruto Mangá 446 - Eu Só Queria Protegê-los online Página 10











Leia o Naruto Mangá 446 - Eu Só Queria Protegê-los online Página 11Leia o Naruto Mangá 446 - Eu Só Queria Protegê-los online Página 12











Leia o Naruto Mangá 446 - Eu Só Queria Protegê-los online Página 13Leia o Naruto Mangá 446 - Eu Só Queria Protegê-los online Página 14











Leia o Naruto Mangá 446 - Eu Só Queria Protegê-los online Página 15Leia o Naruto Mangá 446 - Eu Só Queria Protegê-los online Página 16











Leia o Naruto Mangá 446 - Eu Só Queria Protegê-los online Página 17Créditos














Receba atualização do Metal Ômega por e-mail assinando o Feed ou pelo endereço:
Feed do Metal Ômega

Não se esqueça de confirmar o endereço do seu e-mail (lembre-se de remover o filtro anti-spam)

Se gostou do artigo comente, se identifique, e deixe teu site/blog caso tenha.
Só faça comentário se tiver ligado com o assunto. Obrigado :-)

COMUNIDADE NO ORKUT:
Comunidade do Metal Ômega

0 comentários:

Postar um comentário


Receba atualização do Metal Ômega por e-mail assinando o Feed ou pelo endereço:
http://feeds2.feedburner.com/Metalomega
Se gostou do artigo comente, se identifique, e deixe teu site/blog caso tenha.
Só faça comentário se tiver ligado com o assunto. Obrigado :-)

COMUNIDADE NO ORKUT:
http://www.orkut.com.br/Main#CommTopics.aspx?cmm=73727597

Formulário de Contato

Contato

Seu Nome :
E-mail :
Assunto :
Mensagem :
Image (case-sensitive):