Curso de Design de Games

domingo, 22 de fevereiro de 2009

MISTERIO ADVOGADA PAULA OLIVEIRA DESVENDADO

Feed do Metal Ômega
Assine o nosso Feed ou receba os artigos por email
categories :
technorati: | 3 comentários »

Desvendado o Mistério da

Advogada Paula Oliveira


A advogada Paula Oliveira, alegou que teria abortado após ser agredida por três Skinheads nos arredores de Zurique. A advogada Paula Oliveira confessou à polícia que inventou o episódio e revelou que os cortes em seu corpo foram feitos por ela mesma, segundo uma reportagem da revista suíça Welt Woche. A mesma notícia foi divulgada na rede de televisão Tele Zurich.

Um olhar com mais atenção com detalhe na foto onde mostra as pernas da advogada Paula Oliveira, percebe-se que foram feitas por uma pessoa que estava de cabeça para baixo. Se você inverter a foto, perceberá que o "S" terá os traços corretos.

Na imagem da barriga dá pra ver que o "S" foi feito por uma pessoa que está olhando no espelho. Veja no detalhe com a foto invertida.


A história é a seguinte:

A advogada Paula Oliveira disse que foi atacada no dia 09 de fevereiro de 2009 na estação de trem de Stettbach, em Zurique. No dia 13 de fevereiro de 2009, a advogada Paula Oliveira explicou que não houve ataque e que ela própria infligiu os ferimentos em seu corpo. Após a advogada Paula Oliveira ver os resultados dos exames ginecológicos, teria confessado de que não estaria grávida.

A Promotoria Pública investiga juntamente com a polícia, quais seriam os motivos que levaram a advogada Paula Oliveira a fazer as falsas declarações, e se ela tinha tudo planejado, ou até se havia outras pessoas envolvidas.


O advogado de defesa de Paula Oliveira, disse à BBC Brasil que está discutindo de duas a três estratégias para defender a Paula Oliveira, entre elas a de usar o fato de ela sofrer de Lúpus como atenuante por seu comportamento.

"Ainda não definimos nossas táticas, mas esta seria uma delas", afirmou Roger Müller.


O advogado não revelou, quais seriam as outras estratégias de defesa. O Lúpus é uma doença inflamatória que, entre outros sintomas, poderia provocar distúrbios psicológicos.

Paula Oliveira ainda será ouvida pelo promotor público responsável por seu indiciamento, Marcel Frei.
Segundo Müller, o dia exato ainda não foi definido.

A brasileira Paula Oliveira foi indiciada no dia 17/02/2009 "por suspeita de induzir as autoridades ao erro" e teve seu passaporte retido, para garantir sua permanência na Suíça pelo "tempo que sua presença for necessária para o inquérito e todas as providências da investigação tiverem sido tomadas".

Apesar de o código penal suíço prever uma pena de prisão de até três anos para casos como este, Müller descartou a hipótese de Paula Oliveira ser presa.

"Esta não é uma possibilidade realista no caso da Paula, ela não vai ser presa", afirmou Müller, sem dar explicações para "não antecipar a investigação".


Mas, o advogado sugeriu que o caso de Paula é mais grave do que outros parecidos, ocorridos na Suíça, em que pessoas inventaram ou encenaram supostos ataques. Esses casos, segundo Müller, foram de "menor importância e gravidade leve".

Fontes:

Uol

Globo

Terra



Receba atualização do Metal Ômega por e-mail assinando o Feed ou pelo endereço:
Feed do Metal Ômega

Não se esqueça de confirmar o endereço do seu e-mail (lembre-se de remover o filtro anti-spam)

Se gostou do artigo comente, se identifique, e deixe teu site/blog caso tenha.
Só faça comentário se tiver ligado com o assunto. Obrigado :-)

COMUNIDADE NO ORKUT:
Comunidade do Metal Ômega



3 comentários:

Anônimo disse...

Casos como esse envolvendo a Advogada Ana Paula, os faz causar grandes canstrangimento p com outros Brasileiros que morra neste País, espero que esse episodio sirva de lição para outras pessoas, e n faça o mesmo como Ana Paula.

Anônimo disse...

Gostaria de recomendar aos brasileiros que morra na Suiça que n pretesto como de Ana Paula p garantir sua permanença no País, ferindo o próprio corpo, e deixando diante das autorides daquele País uma imagem negativa do nosso País. advogada Ana Paula

Anônimo disse...

@ Anônimo e Américo
Certamente é uma vergonha para o Brasil, embora não saibamos o motivo real para tal ato.
Fazer o que, somos brasileiros e lidamos até com a vergonha do nosso presidente...

Falei demais...

Postar um comentário


Receba atualização do Metal Ômega por e-mail assinando o Feed ou pelo endereço:
http://feeds2.feedburner.com/Metalomega
Se gostou do artigo comente, se identifique, e deixe teu site/blog caso tenha.
Só faça comentário se tiver ligado com o assunto. Obrigado :-)

COMUNIDADE NO ORKUT:
http://www.orkut.com.br/Main#CommTopics.aspx?cmm=73727597

Formulário de Contato

Contato

Seu Nome :
E-mail :
Assunto :
Mensagem :
Image (case-sensitive):