Curso de Design de Games

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

NOVO BMW SAUBER F1

Feed do Metal Ômega
Assine o nosso Feed ou receba os artigos por email
categories :
technorati: | 0 comentários »

Novo BMW Sauber F1 2009


Nova BMW Sauber F1 2009A BMW Sauber mostra seu mais novo modelo F1 2009 em Valência, na Espanha, seu modelo com as mudanças da nova regra. Desde o ano passado que o BMW Sauber vem se desenvolvendo.
De cara deu pra ver que a aerodinâmica nova influenciou bastante no visual do carro, que já era sóbrio na pintura mas cheio de firulas. Agora parece um carro simples, mas funcional. As asas dianteiras como percebe-se ficaram "quadráticas".

Tanto o design como seu visual ficaram em perfeita harmonia. Mas mesmo assim a diferença entre a largura dos aerofólios dianteiros e traseiros soam estranho. Sabendo-se que são gastos milhões de dólares em testes no túnel de vento, apesar das regras mudarem e isso dificultar o processo de adaptação e acerto do carro.

Nova BMW Sauber F1 2009Uma única volta em um carro de Fórmula um custa mil euros (cerca de R$ 2,5 mil).
Somente em peças, um carro de Fórmula 1 pode custar 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 3,8 milhões).

Um detalhe importante que não mencionamos nos outros posts por pura ignorância: o KERS é um sistema opcional. Por isso, nem todas as equipes podem ter o sistema em seus carros já no começo de temporada. A BMW será uma delas.

Neste ano de 2009 a BMW será cobrada ao extremo. Promessa de 2008, começou o ano passado muito bem mas caiu de produção nas últimas corridas. Muito disso devido ao desenvolvimento antecipado do modelo 2009, que ocupou os técnicos e deixou o modelo 2008 à deriva em plena temporada. Se as contas fecharem, este carro será o melhor já desenvolvido pela BMW Sauber.

Nova BMW Sauber F1 2009Kubica e Heidfeld são excelentes pilotos e já provaram isso, mas com tantos altos e baixos não há performance que se sobressaia diante dos resultados.

A BMW Sauber apresenta seus objetivos para 2009, e diz ser, nada modestos, que seus planos incluem encerrar a hegemonia de Ferrari e McLaren, buscando o título desta temporada. "Temos a tarefa de melhorar ainda mais o nosso desempenho em relação aos concorrentes", disse o diretor da BMW, Mario Theissen. "Queremos estar na frente de forma consistente", enfatizou o chefe da equipe. Os responsáveis por atender os planos de Theissen nas pistas serão o polonês Robert Kubica e o alemão Nick Heidfeld, ambos mantidos da temporada passada.

Fontes: Feeds

Receba atualização do Metal Ômega por e-mail assinando o Feed ou pelo endereço:
http://feeds.feedburner.com/Metalomega
Não se esqueça de confirmar o endereço do seu e-mail (lembre-se de remover o filtro anti-spam)

Se gostou do artigo comente, se identifique, e deixe teu site/blog caso tenha.
Só faça comentário se tiver ligado com o assunto. Obrigado :-)




0 comentários:

Postar um comentário


Receba atualização do Metal Ômega por e-mail assinando o Feed ou pelo endereço:
http://feeds2.feedburner.com/Metalomega
Se gostou do artigo comente, se identifique, e deixe teu site/blog caso tenha.
Só faça comentário se tiver ligado com o assunto. Obrigado :-)

COMUNIDADE NO ORKUT:
http://www.orkut.com.br/Main#CommTopics.aspx?cmm=73727597

Formulário de Contato

Contato

Seu Nome :
E-mail :
Assunto :
Mensagem :
Image (case-sensitive):