Curso de Design de Games

sábado, 25 de outubro de 2008

SURF MOUSE

Feed do Metal Ômega
Assine o nosso Feed ou receba os artigos por email
categories :
technorati: | 0 comentários »

Agora eu já vi de tudo

Surf Mouse


Então galera, se ver um Surf Dog já é inacreditável, quanto mais um Rato surfando o.O
Fala sério meu, o que mais podemos esperar???
Este é o Agora eu já vi de tudo, rsrs, divirtam-se

E mais, já pensou, Cães contra Ratos, em campeonado Surf ??? Quem sabe né, rsrs....

O jovem americano Boomer Hodel, de 14 anos, treinou seus dois ratos a aproveitarem o melhor do Havaí: as ondas. Hodel construiu pranchas de 30 cm e durante um ano ensinou Fin e Tofu a surfar. (Foto: Reprodução/TimesOnline)



Surf Mouse - Agora eu já vi de tudo
A apresentação dos dois ratos virou atração na praia de Laniakea, em Haleiwa, no Havaí. "Eles se equilibram na prancha melhor do que muitos seres humanos", afirma Hodel. (Foto: Reprodução/TimesOnline)


Surf Mouse - Agora eu já vi de tudo


Veja mais em: Agora eu já vi de tudo

0 comentários:

Postar um comentário


Receba atualização do Metal Ômega por e-mail assinando o Feed ou pelo endereço:
http://feeds2.feedburner.com/Metalomega
Se gostou do artigo comente, se identifique, e deixe teu site/blog caso tenha.
Só faça comentário se tiver ligado com o assunto. Obrigado :-)

COMUNIDADE NO ORKUT:
http://www.orkut.com.br/Main#CommTopics.aspx?cmm=73727597

Formulário de Contato

Contato

Seu Nome :
E-mail :
Assunto :
Mensagem :
Image (case-sensitive):