Curso de Design de Games

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

OFICINA G3

Feed do Metal Ômega
Assine o nosso Feed ou receba os artigos por email
categories : , ,
technorati: , , | 0 comentários »

19/10/2008 - Oficina G3 - Brasília - DF

Oficina G3 - Mauro e Juninho Afram - by Metal Ômega O Metal Ômega foi cobrir o show do Oficina G3 com exclusividade, neste dia 19/10/2008, show realizado na Praça do Relógio em Taguatinga Sul - DF.

O show do Oficina G3 foi promovido pela Igreja Ebenézer, que comemora 15 anos nesta data. A praça estava lotado de gente, para comemorar e ver o show do Oficina G3, totalmente gratuito :-)

Mais gratuito que isso somente a Graça de Deus :-)

O Oficina G3 entra em grande estilo, apresentando sua mais nova música Depois da Guerra, do CD que será lançado em novembro Depois da Guerra. Mais especial que isso, é o novo
vocalista do Oficina G3, o Mauro, que além de estar em seu segundo show com o Oficina G3, também está presente em sua cidade natal. Um feito e tanto para ele, talvez por isso o Mauro estava tão nervoso no show.

Mas o que ninguém pode negar, é que sua performance, e sua voz abençoada por Deus, se encaixou perfeitamente com a Banda Oficina G3.

A galera que fique na espectativa, pois realmente a Banda Oficina G3 vem com força total para o CD Depois da Guerra, com batidas fortes, e som pesado :-)

O Oficina G3 tocou suas principais músicas da época: Indiferença, Razão; da segunda fase: Perfeito Amor, O Tempo, Te Escolhi, Perguntas; da terceira fase: De Olhos Fechados e Lázaro; da nova fase: Depois da Guerra, e para finalizar o show: Humanos.

No meio da música O Tempo, o Oficina G3 levou a palavra de Deus com o Juninho Afram, onde almas foram salvas, e vidas convertidas. Afinal, essa era a principal atração, Deus é claro :-D

Este show do Oficina G3 ficará marcado na história da cidade, e da própria Banda Oficina G3. Mas quem não esteve no show do Oficina G3, pode sentir o gostinho de estar ali, no meio da galera ouvindo e vendo a Banda Oficina G3...

Oficina G3 - Juninho Afram - by Metal ÔmegaOficina G3 - Mauro - by Metal Ômega








Oficina G3 - Duca Tambasco - by Metal ÔmegaOficina G3 - Jean Carllos - by Metal Ômega

0 comentários:

Postar um comentário


Receba atualização do Metal Ômega por e-mail assinando o Feed ou pelo endereço:
http://feeds2.feedburner.com/Metalomega
Se gostou do artigo comente, se identifique, e deixe teu site/blog caso tenha.
Só faça comentário se tiver ligado com o assunto. Obrigado :-)

COMUNIDADE NO ORKUT:
http://www.orkut.com.br/Main#CommTopics.aspx?cmm=73727597

Formulário de Contato

Contato

Seu Nome :
E-mail :
Assunto :
Mensagem :
Image (case-sensitive):