Vender no grito exige talento, bom humor e dá certo em todo o Brasil
Se a propaganda é a alma do negócio, o vendedor conquista a clientela no grito. Pelo Brasil afora, cada vendedor tem um jeito especial de chamar a freguesia.
Fonte: http://g1.globo.com/bomdiabrasil
Independência do Brasil foi feita no grito: o grito do Ipiranga. Por isso, não é de se estranhar que por todo o país esta estratégia tenha se tornado tão popular. Vende-se de tudo: de peixe a água de cheiro, qualquer coisa.
Desde que o mundo é mundo e que o homem descobriu o comércio é assim: gritar para freguês ouvir é coisa que vem do passado. É do tempo em que a única forma de aumentar a freguesia era aumentar o volume da voz, conquistando até o ouvido daquele que passa longe.
Mas o mundo deu voltas. Hoje o comércio é outro. A tecnologia está aí, mas o homem continua tentando ganhar seu território no grito. Ele grita de tudo.
0 comentários:
Postar um comentário
Receba atualização do Metal Ômega por e-mail assinando o Feed ou pelo endereço:
http://feeds2.feedburner.com/Metalomega
Se gostou do artigo comente, se identifique, e deixe teu site/blog caso tenha.
Só faça comentário se tiver ligado com o assunto. Obrigado :-)
COMUNIDADE NO ORKUT:
http://www.orkut.com.br/Main#CommTopics.aspx?cmm=73727597