Curso de Design de Games

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Diga-me O Que Busca, e Te Direi Quem És

Feed do Metal Ômega
Assine o nosso Feed ou receba os artigos por email
categories : , , ,
technorati: , , , | 0 comentários »

Diga-me o que busca, e te direi quem és


Diga-me O Que Busca, e Te Direi Quem ÉsQuando você faz uma busca, o Google te dá algumas sugestões de pesquisa com base nos termos e expressões mais procurados. Já repararam nas preciosidades que aparecem?

Segue aí as pérolas que a galera anda pesquisando no Google:



Sério que as pessoas tem dúvida se são um bolinho de arroz? Eu tenho certeza!


Ah ta! já não tenho mais certeza se sou "um bolinho de arroz" posso ser uma minhoca! E tipo, nada contra ser "abeia" também não estou aqui para discriminar ninguém!



Normal! Quem nunca sonhou isso??




Aí é uma questão de lógica... Primeiro você compra uma arma. Depois você compra um diploma para ficar em cela especial.


Ah se o google liberar o IP da galera que comprou o diploma, com certeza vão coincidir com os que fizeram essa pesquisa aí!


Bom é isso aí... Agora você já tem um programinha para o final de semana... Mande seus prints de busca que a gente posta aqui com os devidos créditos!

Por Thaís Cantalogo

0 comentários:

Postar um comentário


Receba atualização do Metal Ômega por e-mail assinando o Feed ou pelo endereço:
http://feeds2.feedburner.com/Metalomega
Se gostou do artigo comente, se identifique, e deixe teu site/blog caso tenha.
Só faça comentário se tiver ligado com o assunto. Obrigado :-)

COMUNIDADE NO ORKUT:
http://www.orkut.com.br/Main#CommTopics.aspx?cmm=73727597

Formulário de Contato

Contato

Seu Nome :
E-mail :
Assunto :
Mensagem :
Image (case-sensitive):