Curso de Design de Games

terça-feira, 30 de junho de 2009

Últimas Fotos de Michael Jackson e Mistério Sobre Sua Morte

Feed do Metal Ômega
Assine o nosso Feed ou receba os artigos por email
categories : ,
technorati: , | 3 comentários »

Últimas Fotos de Michael Jackson e

Mistério Sobre Sua Morte


Últimas Fotos de Michael Jackson e Mistério Sobre Sua MorteImagens mostram últimos ensaios de Michael Jackson. São informações valiosas, que ajudam a desvendar os últimos dias do rei do pop, que fazem entender melhor quem era, afinal, Michael Jackson.

Ontem, dia 29/06/09, fotos do último ensaio do astro correram o mundo. Era um ensaio a portas fechadas. Mas era Michael Jackson preparando o espetáculo que nunca aconteceu. As fotos foram tiradas na terça-feira (22/06/09) da semana passada. Mas, no dia seguinte, na véspera de sua morte, ele faria tudo outra vez. Radiante, dançando até depois da meia-noite.

Quando forem escrever uma biografia definitiva será possível dizer que Michael Jackson praticamente nasceu, cresceu e morreu em cima de um palco. Mas antes será preciso revelar os detalhes do que aconteceu na última quinta-feira (25/06/09), na casa em Los Angeles. A família pediu uma segunda autópsia e só depois do resultado vai decidir como será a despedida do filho mais famoso.

Pela primeira vez, a família Jackson falou publicamente sobre o enterro de Michael. Eles afastaram rumores de que seria uma cerimônia particular, apenas para a família, e disseram que os fãs serão convidados a participar. Ao que tudo indica, está sendo preparada uma grande celebração.

Depois de três horas de reunião, o pai de Michael e o reverendo Al Sharpton deram as primeiras pistas. "Será de um jeito que deixaria Michael extremamente orgulhoso", disse o reverendo. Joe Jackson não fez a menor questão de esconder o orgulho que sente por toda a comoção em torno da morte do filho e garantiu que o povo jamais ficará de fora da despedida: "Vai haver, sim, uma parte mais reservada mas o enterro não será fechado ao público."

Joe Jackson disse que não considera a possibilidade de enterrar o filho no rancho Neverland, onde ele mantinha um parque de diversões, a duas horas de Los Angeles. Mas, três dos irmãos Jackson foram vistos no rancho, conversando com um dos sócios de Michael na propriedade. Estariam falando sobre enterro ou herança?

Neverland é um dos muitos bens deixados pelo rei do pop. Apesar de muitas dívidas, ele teria uma fortuna avaliada em R$ 2 bilhões.

Joe Jackson disse que ainda não teve tempo de ver o testamento do filho - se é que existe algum testamento.









Últimas Fotos de Michael Jackson e Mistério Sobre Sua MorteÚltimas Fotos de Michael Jackson e Mistério Sobre Sua Morte








Últimas Fotos de Michael Jackson e Mistério Sobre Sua MorteÚltimas Fotos de Michael Jackson e Mistério Sobre Sua Morte











Receba atualização do Metal Ômega por e-mail assinando o Feed ou pelo endereço:
Feed do Metal Ômega

Não se esqueça de confirmar o endereço do seu e-mail (lembre-se de remover o filtro anti-spam)

Se gostou do artigo comente, se identifique, e deixe teu site/blog caso tenha.
Só faça comentário se tiver ligado com o assunto. Obrigado :-)

COMUNIDADE NO ORKUT:
Comunidade do Metal Ômega

3 comentários:

Anônimo disse...

michael jackson vai deixar saudades em nossos coraçoes pq ele foi o rei do pop passor por grandes obistaculos em sua vida grandes barreiras e mesmo assim nunca desistiu dos seus sonhos q deus possa dar um bom lugar pra ele pq ele merece
michael jackson vc foi o rei do pop e sempre vai contunuar sendo vc e o nosso idolo q vc discanse em paz
sentiremos muitas saudades sua
um beijo no seu coraço de sua maior fã aninha

Anônimo disse...

michael jackson sempre foi um idolo que ei cantava as pessoas com sua musica com seu passo de danca com seu jeito de sem como ele subia no pauco ele sempre foi um rei da musica pop ele vai deixar saudade no meu coracaõ nao vai ezirte niguei ingual a ele no meu coracaõ vai te som um cantinho som pra ele eu amor michael jackson nao mim canso de dize eu tim amor michael sim vc tim ve vivo mesmo voute por que eu tim amor

Unknown disse...

meu idereso e raiannyalvesdasilavasmichael jackson sempre foi um idolo que ei cantava as pessoas com sua musica com seu passo de danca com seu jeito de sem como ele subia no pauco ele sempre foi um rei da musica pop ele vai deixar saudade no meu coracaõ nao vai ezirte niguei ingual a ele no meu coracaõ vai te som um cantinho som pra ele eu amor michael jackson nao mim canso de dize eu tim amor michael sim vc tim ve vivo mesmo voute por que eu tim amor

Postar um comentário


Receba atualização do Metal Ômega por e-mail assinando o Feed ou pelo endereço:
http://feeds2.feedburner.com/Metalomega
Se gostou do artigo comente, se identifique, e deixe teu site/blog caso tenha.
Só faça comentário se tiver ligado com o assunto. Obrigado :-)

COMUNIDADE NO ORKUT:
http://www.orkut.com.br/Main#CommTopics.aspx?cmm=73727597

Formulário de Contato

Contato

Seu Nome :
E-mail :
Assunto :
Mensagem :
Image (case-sensitive):