Curso de Design de Games

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Naruto Mangá 446 Interrompido pelo Feriado

Feed do Metal Ômega
Assine o nosso Feed ou receba os artigos por email
categories : ,
technorati: , | 0 comentários »

Naruto Mangá 446

Interrompido pelo Feriado



Naruto SenninÉ chato mas é isso mesmo. Devido a um feriado no Japão, que chama-se Golden Week, batendo de frente ao feriado do Dia do Trabalhador, não houve o mangá 446 nesta semana, sendo prorrogado para o dia 08/05/2009. O nome do próximo episódio do Naruto Mangá número 446 é "O Nascimento da Dor - O Grande Pain".

Finalmente já acabei de ler todos os episódios do Naruto Mangá, portando já estou por dentro do que está rolando. Deixem suas opiniões à vontade, contando que você se identifique =D

Só posso dizer uma coisa: o Naruto está muito show, espetacular, apesar de que o Naruto ficou muito forte. Mas lamento a morte do Jiraiya, do Hatake Kakashi, da Shizune, e por pouco não foi a Hyuuga Hinata e o Umino Iruka.

Naruto SenninMas tudo bem. Parece que estão especulando que o Naruto já está no fim. Eu não quero acreditar nisso, já que seria desrespeito aos fãs do Naruto, apesar de que o Naruto ficou muito mais forte que todos de Konoha. E tem outra, Konoha foi destruída por Pain, então levará um tempo até a re-construção de Konoha. Ainda faltam eliminar o Zetsu da Vila Oculta da Grama, o Uchiha Madara, que se passa por Tobi, falta ver a luta do Naruto contra o Sasuke entre muitos acontecimentos... Mas uma coisa é certa: o Naruto Sennin ficou muito forte, em relação aos companheiros de Konoha. Se o autor Masashi Kishimoto não cuidar, ficará sem graça.

No capítulo 445, Naruto achou o Nagato, que controla os Pains. Ele ainda decidirá se vai ou não poupar a vida de Nagato, analisando sua história. Minha opinião é que o Naruto poderá compadecer-se, caso Nagato passe para o lado da luz, para o lado do bem.

Minato Namikaze (Yondaime) e NarutoE foi interessante, no Mangá, que Naruto em um momento de desespero e sob a influência da Kyuubi no Youko, tenta libertar o selo que impedia a Kyuubi no Youko de se manifestar com força total com suas nove caudas, o Minato Namikaze (Yondaime Hokage) aparece então na consciência do Naruto para o impedir que a Kyuubi seja liberta. Minato Namikaze explica que havia feito com que o Fuuin o fizesse aparecer em sua consciência caso as oito caudas fossem liberadas, mesmo que o Minato Namikaze esperava que esse dia nunca chegasse, ele ainda desejava por tudo não ter que enfrentar a Kyuubi no Youko novamente. Minato Namikaze comentou também que estava ansioso pelo dia em que poderia ver seu filho crescido ainda que fossem naquelas circunstâncias. Ao saber que Naruto já está com 16 anos, e o Yondaime Hokage reflete sobre a tragetória do Naruto, e pede perdão por ter causado tanto sofrimento.

Uchiha MadaraMinato Yondaime revela que ele selou a metade do chakra da Kyuubi em Naruto porque tinha fé que seu filho pudesse usá-lo e controlá-lo. Minato Yondaime também revela que necessitava selar a Kyuubi em Naruto porque descobriu que quando o Bijuu das Nove Caudas atacou a vila a dezesseis anos, descobriu que alguém estava por trás do ataque da Kyuubi, no caso o Uchiha Madara, pois a Kyuubi estava sendo manipulada, e termina dizendo que acredita que o Uchiha Madara irá atacar a vila novamente.

Por hora é esperar o que o autor Masashi Kishimoto irá bolar para os próximos episódios, lembrando que o Naruto Mangá não terminará tão cedo, já que Masashi Kishimoto é fã número um de Dragon Ball, ele já deve estar ciente, de que quando um mangá faz sucesso, ele deve continuar... continuar! Que assim seja. Até a próxima.

Receba atualização do Metal Ômega por e-mail assinando o Feed ou pelo endereço:
Feed do Metal Ômega

Não se esqueça de confirmar o endereço do seu e-mail (lembre-se de remover o filtro anti-spam)

Se gostou do artigo comente, se identifique, e deixe teu site/blog caso tenha.
Só faça comentário se tiver ligado com o assunto. Obrigado :-)

COMUNIDADE NO ORKUT:
Comunidade do Metal Ômega

0 comentários:

Postar um comentário


Receba atualização do Metal Ômega por e-mail assinando o Feed ou pelo endereço:
http://feeds2.feedburner.com/Metalomega
Se gostou do artigo comente, se identifique, e deixe teu site/blog caso tenha.
Só faça comentário se tiver ligado com o assunto. Obrigado :-)

COMUNIDADE NO ORKUT:
http://www.orkut.com.br/Main#CommTopics.aspx?cmm=73727597

Formulário de Contato

Contato

Seu Nome :
E-mail :
Assunto :
Mensagem :
Image (case-sensitive):