Curso de Design de Games

segunda-feira, 16 de março de 2009

Novo Blog do Metal Ômega

Feed do Metal Ômega
Assine o nosso Feed ou receba os artigos por email
categories :
technorati: | 6 comentários »

Novo Blog Metal Ômega


Novo Metal ÔmegaOlá amigos, venho apresentar oficialmente o novo blog do Metal Ômega. Agora nesse novo layout o site ficou mais leve, sacrificando a minha personalidade por isso, mas, fazer o que... tudo pela otimização. A quase 6 meses de existência (que será no dia 06/03/2009) estava na hora de mudar para melhor, tanto a estrutura quanto a funcionalidade.

Fico muito feliz pela participação de vários blogueiros que tem me apoiado, não vou citar nomes para não ser injusto, mas cada um sabe o quanto me ajudou e sou grato por isso.

Quando iniciei o projeto do meu blog eu já levava em conta o SEO, o que facilitou e muito a indexação no Google, e a vinda de muitos visitantes. Fiz muitas amizades, aprendi muito com os amigos e muitos blogues que estão crescendo comigo.

O blog Metal Ômega aborda vários temas, variedades entre entretenimento, novidades, carros, cursos, imagens e SEO.

Tive até agora 50.000 visitas e 100.000 PageViews desde o início, embora tenha pessoas que conseguem mais, outros menos, depende a que público você está atingindo. Para mim é uma vitória, conseguir se destacar entre os blogueiros famosos, entre o Google, e tudo mais.

Aprendi e errei. Isso é fato. Mas sempre caminho para a correção, aprendendo a cada dia. Espero ajudar quem me ajudou, e quem pedir obterá minha ajuda, pode ter certeza.

P.S.: Aqueles que eram parceiros de link, por favor, envie-me novamente, que com a troca acabei perdendo os links. Agora estou usando outra forma que está guardado com segurança

Pretendo ainda viver de blogs, viver para ajudar as pessoas, por isso coloquei uns anúncios no blog, além de necessidade é a vontade de vencer. Pode deixar sua opinião e sugestão para mim, que eu ouvirei.

Bom pessoal, deixo uma frase que carrego comigo:
- "Nunca desisto" - O Metal Ômega nunca desiste.

A arte é uma dádiva de Deus. Não deixe que os homens o bloqueie. Deixe sua mente viajar, e encontrar no fundo da sua mente aquilo que você tem para se expressar. by Metal Ômega

"Impossível é uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir" Pregador Luo e Charlie Brown Jr

Bom, disse que não iria citar nomes, mas serei injusto se não der alguns créditos:

Créditos:
Ao Fabrício Araújo do Blog Windows Brasil agradeço pela ajuda no template e dicas de programação, na verdade ele é um brother meu.

Ao Brother Nicius Siqueira do Nicius Siqueira por me apoiar, ser meu amigo, ser mais que um irmão, ser uma companhia, fazer propaganda do Metal Ômega na Rádio Zone.

Ao Catarino do Blog do Catarino que sempre está presente e comentando.

Ao Sérgio Strella do Ice Breaker por ter concedido o Template, muito funcional e rápido.

À Ariane do Template para Novo Blogger por ter concedido o menu, muito funcional e show de Design.

Ao Leandro do SEO Master pelas aulas e tutoriais, foi onde aprendi a exergar um novo mundo.


Ao Pablo Melo do diHITT pela criação do diHITT, sucesso entre os blogueiros, onde fazemos amizades e aprendemos muito.

À minha noiva, que sempre me apoiou, sempre esteve do meu lado, sempre me ajudou.
À Deus, pois sem Ele, eu nada seria.

Aos outros que não mencionei, não é porque eu esqueci, pelo contrário, teve sua participação. Os mensionados foram os que agregaram ao Metal Ômega, por isso os citei.

Receba atualização do Metal Ômega por e-mail assinando o Feed ou pelo endereço:
Feed do Metal Ômega

Não se esqueça de confirmar o endereço do seu e-mail (lembre-se de remover o filtro anti-spam)

Se gostou do artigo comente, se identifique, e deixe teu site/blog caso tenha.
Só faça comentário se tiver ligado com o assunto. Obrigado :-)

COMUNIDADE NO ORKUT:
Comunidade do Metal Ômega

6 comentários:

Anônimo disse...

O novo template ficou bem mais bacana!
Espero que possamos continuar a ajudá-lo a "enxergar um novo mundo" ;)

Um abraço!

Metal Omega disse...

@ Leandro
Obrigado Leandro. graças ao IceBreaker.
Ainda um dia entenderei da linguagem do blogger, aí sim farei a minha personalidade, rsrs.
Abraços.

Anônimo disse...

Também gostei da mudança. Parabéns pelas mudanças e melhorias implantadas.


Abraços

Anônimo disse...

Parabéns pelo novo template, é sempre bom renovar para avançar ainda mais.
Parabéns pelo excelente resultado do blog.
Obrigado por ter me citado.

Metal Omega disse...

@ Darcy Mdndes
Obrigado Darcy, fico muito grato

Metal Omega disse...

@ Catarino
Agradeço Catarino, você serviu de grande apoio.

Postar um comentário


Receba atualização do Metal Ômega por e-mail assinando o Feed ou pelo endereço:
http://feeds2.feedburner.com/Metalomega
Se gostou do artigo comente, se identifique, e deixe teu site/blog caso tenha.
Só faça comentário se tiver ligado com o assunto. Obrigado :-)

COMUNIDADE NO ORKUT:
http://www.orkut.com.br/Main#CommTopics.aspx?cmm=73727597

Formulário de Contato

Contato

Seu Nome :
E-mail :
Assunto :
Mensagem :
Image (case-sensitive):