Curso de Design de Games

quinta-feira, 12 de março de 2009

Como Ganhar Dinheiro na Internet Ganhar na Web

Feed do Metal Ômega
Assine o nosso Feed ou receba os artigos por email
categories : ,
technorati: , | 3 comentários »

Como Ganhar Dinheiro na Internet


Como ganhar dinheiro na Internet - Como ganhar dinheiro na webEssa é uma pergunta que todos até hoje perguntam se ganhar dinheiro na internet ainda é possível. Eu respondo: sim, ganhar dinheiro na internet ainda é possível. Tanto é possível ganhar dinheiro na internet que tem sites que sobrevivem somente de dar dicas, tutoriais e até palestras de como você pode ganhar dinheiro na internet.

Para você começar a ganhar dinheiro na internet, você precisa ter uma estrutura boa. Mas qual a estrutura para quem quer ganhar dinheiro na internet? Essa estrutura que eu digo, é primeiramente ter acesso à internet, ferramenta principal para isso. Há pessoas que usam Lan House e até casa de amigos para poderem gerar receitas.

Mas uma boa estrutura vem primeiramente com o site, ou blog, pois não adianta você querer se infiltrar, enfiar a cara num negócio que não é a sua praia. Não é qualquer um que sabe fazer blog, e também não é qualquer um que sabe manter um blog; quanto mais um site. Se você não quer pagar, ou investir para isso, então terá que estudar muito. Se você já tem um blog, então é bom analisar se as visitas são constantes e fluentes, para valer a pena seu investimento.

Se seu site tem bastante visitas então chegou a hora de você começar a ganhar na internet, o sonho de qualquer pessoa que gosta de blogar, certamente é de ganhar dinheiro na web. Agora chegou a hora de você avaliar qual é o melhor plano de afiliados para você começar a ganhar na internet, pois uns trarão resultados, e outros serão um fracasso. E quem decidirá qual plano de afiliados é o melhor e mais rentável, será os seus leitores.

Como ganhar dinheiro na Internet - Como ganhar dinheiro na webDentre os vários programas, destacam-se: AdSense, tão conhecido e tão famoso, HotWords, Mercado Livre, Submarino, Buscapé, para websites, são referência. Há um bem interessante, que te paga por PageViews, ou seja, por exibição do anúncio na sua página, o EGrana, um dos raros sistemas que você vê seu dinheiro aumentando gradativamente apenas por seu site ou blog estar no ar.

Existe fórmula para ganhar dinheiro na internet? Sinceramente, não existe mágica, depende do trabalho pessoal de cada pessoa, do seu network (rede de amizades) seja amigos ou profissionais. Ganhar na Web exige muita dedicação. Qualquer pessoa pode e consegue ganhar na Web. Basta é claro acertar o plano certo, ter um pouco de sorte, e colher do que plantou.

Falarei um pouco sobre cada plano, e também sobre como você pode por tudo a perder, e outras dicas de como ganhar dinheiro na web. Não perca, aproveite o momento para avaliar melhor se blog, ou seu site.

Até breve.

Receba atualização do Metal Ômega por e-mail assinando o Feed ou pelo endereço:
Feed do Metal Ômega

Não se esqueça de confirmar o endereço do seu e-mail (lembre-se de remover o filtro anti-spam)

Se gostou do artigo comente, se identifique, e deixe teu site/blog caso tenha.
Só faça comentário se tiver ligado com o assunto. Obrigado :-)

COMUNIDADE NO ORKUT:
Comunidade do Metal Ômega



3 comentários:

Anônimo disse...

Olá parceiro, tudo bem?
Olha você tem toda razão, para ganhar dinheiro na internet, tem que ter muita dedicação gostar do que faz e saber escolher bem o programa que vai render uma grana. Eu não conhecia o Egrana, vou dar uma olhada.
Valeu pela dica.
Abraços

Metal Omega disse...

@Online
Sim Eli, o Egrana é uma ótima opção, pois ele paga por PageViews, e você vê o dinheiro rolando, embora não seja tanto, mas aos poucos vai indo. O que rola é aqueles pop-ups e aqueles que diz: "você ganhou um prêmio, clique aqui", esses não são da minha política, mas é o que mais dá dinheiro.

Não é essa a política do Metal Ômega

Valdemir Reis disse...

Alo, estou visitando, parabéns por seu Post, muita criatividade, excelente! Nos encontraremos sempre por aqui, espero sua visita, sucesso, muita luz e fique com Deus. Volte sempre.

Valdemir Reis

Postar um comentário


Receba atualização do Metal Ômega por e-mail assinando o Feed ou pelo endereço:
http://feeds2.feedburner.com/Metalomega
Se gostou do artigo comente, se identifique, e deixe teu site/blog caso tenha.
Só faça comentário se tiver ligado com o assunto. Obrigado :-)

COMUNIDADE NO ORKUT:
http://www.orkut.com.br/Main#CommTopics.aspx?cmm=73727597

Formulário de Contato

Contato

Seu Nome :
E-mail :
Assunto :
Mensagem :
Image (case-sensitive):