quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Sereia de Manaus Praia da Lua

Feed do Metal Ômega
Assine o nosso Feed ou receba os artigos por email
categories : , ,
technorati: , , | 2 comentários »

Sereia de Manaus – Praia da Lua


Sereia de Manaus – Praia da LuaExclusivo, uma Sereia foi encontrada em Manaus na Praia da Lua. Quem a encontrou foi o vendedor ambulante José Augusto de Azevedo. Lucivaldo Farias, barqueiro também acompanhou a descoberta da Sereia de Manaus, como está sendo chamada a Sereia que foi encontrada na Praia da Lua. O Biólogo Ricardo Strubbi diz que a Sereia possui características comuns tanto aos peixes quanto aos mamíferos e que pode ser uma espécie ainda não catalogada, ou vítima de uma mutação causada pelos resíduos químicos que são despejados em rios e mares. Mas nada sobre a Sereia de Manaus é certo, ainda deve-se passar por um processo de análise.

A cobertura da reportagem foi feita por Gil Mourão, para o programa Chumbo Quente, e imagens por Orlando Martins. Edição: Jean Peixoto.

Será que a Sereia de Manaus seria verdadeira? Será possível uma nova espécie antes considerada apenas lenda dos pescadores? Será que realmente existe Sereia? É difícil tirar qualquer conclusão, é muito confuso, já que se trata de um vídeo. Se fosse foto poderíamos julgar mera montagem. Mas neste caso é diferente. O vídeo mostra com perfeição a Sereia de Manaus em decomposição. Não dá para saber a data do fato ocorrido, mas como não assisto TV, não reparei se passou no Jornal Nacional sobre a Sereia de Manaus, ou até no Fantástico, falando da Sereia de Manaus. Não sei ao certo, já que mesmo os vídeos podem ser montados. Se alguém souber sobre alguma outra reportagem da Sereia de Manaus ficarei muito grato.

Por enquanto, a Sereia de Manaus parece muito verídico, embora muito confuso.

Veja o Vídeo Completo:






Sereia de Manaus – Praia da Lua

















Sereia de Manaus – Praia da Lua












Sereia de Manaus – Praia da Lua
Receba atualização do Metal Ômega por e-mail assinando o Feed ou pelo endereço:
Feed do Metal Ômega
Não se esqueça de confirmar o endereço do seu e-mail (lembre-se de remover o filtro anti-spam)

Se gostou do artigo comente, se identifique, e deixe teu site/blog caso tenha.
Só faça comentário se tiver ligado com o assunto. Obrigado :-)

COMUNIDADE NO ORKUT:
Comunidade do Metal Ômega



2 comentários:

Tiago Dias disse...

Este Gil Mourão provavelmente fez isso somente para zuar com a cara de todo mundo com um assunto já batido e explicado tanto na mídia televisiva quanto na internet. Na verdade esta tal "Sereia" nem foi aqui no Brasil e quem a criou foi um designer que já trabalhou em HollyWood fazendo monstros para filmes de ficção científica. Esta sereia é apenas um dos seus bonecos e já foi até colocado a leilão e feito a venda. Não passa de um boneco criado por um artista que alguém colocou na internet e espalhou como se fosse verdade. Gil Mourão provavelmente fez isso só pra ganhar ibope. A sereia é falsa.

Metal Ômega disse...

Valeu pela informação brother Tiago Dias, era essa a dúvida, se era real ou não, afinal não achei vídeos de reportagens de jornais.
Se realmente fosse verdade, de fato, seria transmitido via jornal.

Postar um comentário


Receba atualização do Metal Ômega por e-mail assinando o Feed ou pelo endereço:
http://feeds2.feedburner.com/Metalomega
Se gostou do artigo comente, se identifique, e deixe teu site/blog caso tenha.
Só faça comentário se tiver ligado com o assunto. Obrigado :-)

COMUNIDADE NO ORKUT:
http://www.orkut.com.br/Main#CommTopics.aspx?cmm=73727597

Formulário de Contato

Contato

Seu Nome :
E-mail :
Assunto :
Mensagem :
Image (case-sensitive):