Curso de Design de Games

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

DOWNLOAD A NEW HALLELUYA MICHAEL W SMITH

Feed do Metal Ômega
Assine o nosso Feed ou receba os artigos por email
categories : , ,
technorati: , , | 0 comentários »

Download Michael W Smith

A New Halleluya (2008)


Download Michael W Smith - CD A New Halleluya (2008)O Metal Ômega lhe disponibiliza o CD do Michael W. Smith - A New Halleluya lançado em 2008.
Este CD foi gravado ao vivo no dia 20 de Junho, no Texas (EUA), com 12 mil adoradores, Michael W. Smith lança seu terceiro álbum de adoração, o CD - A New Hallelujah ("Um novo Aleluia", traduzido literalmente).

Em entrevista Michael W. Smith diz: "Desde minha última turnê há alguns anos atrás, eu tenho esperado ansiosamente para gravar um álbum de adoração ao vivo que refletisse algo mais global do que qualquer coisa eu já fiz antes; uma coleção de músicas e vozes para traduzir o que eu experimentei aquele ano. E eu creio que eu consegi capturar isso".





Com várias canções que Michael W. Smith escreveu especialmente para este projeto o CD - A New Hallelujah, assim como canções já conhecidas como “Mighty to Save” (Poderoso para Salvar) e “I Surrender All” (Eu rendo tudo), "A New Hallelujah" (Um novo Aleluia) oferece uma experiência única de adoração para todos os que gostaram de seus álbuns de adoração anteriores "Worhip" (Adoração) e "Worship Again" (Adoração Constante), assim como para aqueles que estão descobrindo a sua música pela primeira vez, este maravilhoso CD - A New Hallelujah.

Conhecendo um pouco do
Michael W. Smith:

Metal Ômega, quem é Michael W. Smith?
Michael W. Smith é filho de pais evangélicos, da Igreja Batista: Paul e Barbara Smith. O pai do Michael W. Smith trabalhava em uma refinaria de petróleo e sua mãe era fornecedora e secretária da Igreja.

Michael W. Smith cresceu em lar evangélico e sempre foi muito próximo de seus pais e amigos. Apesar de ser um menino ativo na Igreja, seu grande sonho era ser um jogador de Baseball (seu esporte preferido). A música, entretanto, sempre esteve presente em na vida de Michael W. Smith.

Aos 5 anos, Michael W. Smith compôs sua 1ª canção e já tocava piano. Aos 10 anos Michael W. Smith se converteu ao cristianismo e, após sua conversão, seu sonho passou a ser outro: Michael W. Smith desejava se tornar um pianista profissional. Michael W. Smith tornou-se ativo na congregação que seus pais freqüentavam, onde tocava piano no período de louvor aos domingos à noite. Michael W. Smith começou a ouvir os artistas de Jesus Movement (Movimento de Jesus) no início dos anos 70. Michael W. Smith gostava do que ouvia.

Em Nashville (no Tennessee), Michael W. Smith começou a tocar teclado na banda Higher Ground. Isso lhe abriu uma boa porta, já que Michael W. Smith assinou o seu 1° contrato como compositor com a empresa Paragon / Benson Publishing Company.

No seu livro “It’s Time To Be Bold” (Esta é a hora de realçar), Michael W. Smith conta a forma curiosa de como conheceu sua esposa Deborah Kay Davis.

Michael e Deborah casaram-se no dia 5 de Setembro de 1981. Tiveram 5 filhos: Ryan, Whitney, Tyler, Emily e Anna (e todos tocam piano).

Em 1982 Michael W. Smith passou a acompanhar, (como tecladista) a jovem cantora Gospel: Amy Grant, de quem até hoje é muito amigo. Os empresários de Amy Grant, Mike Blanton e Dan Harrell, reconheceram seu talento e investiram nele. Com letras compostas por sua esposa Deborah D. Smith e as melodias por ele próprio.

Em 1983 era lançado pela Reunion Records, o 1° CD de Michael W. Smith, intitulado “Project” (Projeto), o primeiro trabalho solo da carreira de Michael W. Smith, que “estourou” com o hit “Friends” (Amigos). Daí em diante, lançou ao todo 18 álbuns e 11 livros, em seus 22 anos de carreira.

Em 1996 fundou a Rocketown Records com um executivo da Reunion, Don Donahue. O primeiro artista a ser contratado por Michael W. Smith foi Chris Rice. Michael W. Smith e Don Donahue dividiram o sonho de investir nos lançamentos de artistas cristãos.

Michael W. Smith é ativo nas Cruzadas de Billy Graham (Billy Graham Crusades) e na Samaritan’s Purse (ministério liderado por Franklin Graham).

Michael W. Smith e Bono Vox, líder do U2 se tornaram grandes amigos. Os dois uniram forças em diversas ocasiões em apresentações para a ONG DATA. Dentre tantas funções e atividades que exerce, Michael W. Smith é líder em uma igreja local, empresário de artistas, autor, compositor, cantor...


Metal Ômega, quais os prêmios de Michael W. Smith, e qual o seu reconhecimento?
Durante os seus 18 anos de carreira, ele tem se tornado um dos artistas mais influentes da indústria musical cristã, gravando 15 álbuns que lhe renderam 27 Prêmios Dove, 11 menções para o Grammy, dois Prêmios Grammy e um Prêmio da American Music na categoria Pop. Seus álbuns têm vendido mais de oito milhões de cópias, alcançando o status de premiação de Platina e de Ouro.

Os prêmios do Michael W. Smith:

- 3 Grammy Award e 8 indicações.
- 40 Dove Award (Grammy da música gospel mundial).
- 3 discos de Platina.
- 9 discos de Ouro.
- 12 milhões de CDs e DVDs vendidos.
- 12 livros.
- Pela primeira vez uma música gospel chegou à décima sexta posição na Billboard


Análise do CD A New Halleluya
A gravação do CD A New Halleluya foi acompanhado do enorme coral da (também enorme) Igreja de Lakewood.

A canção que dá título ao trabalho do CD A New Halleluya é acompanhada pelo famoso coral de crianças africanas, e são elas que dão um toque mais que especial ao pop de Michael W. Smith, a próxima canção, também acompanhada pelas crianças, parece ter sido criada na África, mas na verdade foi composta por Michael W. Smith mostrando sua (há muito não explorada) faceta multicultural.

Depois das canções que marcam o momento mais profundo da adoração, Coalo Zamorano, companheiro de ministério de Marcos Witt, o cantor mostra sua voz belíssima entoando com perfeição o clássico da música americana “I Surrender All”, em espanhol.

Outra participação especial é a do ministro Israel Houghton, vencedor do Grammy 2008 e um dos grandes expoentes da música cristã contemporânea, acompanha MSW na canção “Help is on the Way” (A Ajuda está a caminho) que fala sobre o ajuda que vêm do Senhor.

Um versículo para finalizar
“Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas”.
Filipenses 4:8
NVI

Bom então é isso, apenas um breve histórico da Banda BarlowGirl, mas irei detalhar mais para frente.


As Faixas do CD A New Halleluya são:
1 - Prepare Intro
2 - Prepare Ye The Way
3 - A New Hallelujah
4 - When I Think Of You
5 - Mighty To Save
6 - Shout Unto God
7 - Amazing Grace (My Chains Are Gone)
8 - Deep In Love With You
9 - Healing Rain Let It Rain
10 - Majesty
11 - I Surrender All
12 - Grace
13 - MWS Sharing
14 - Help Is On Twe Way
15 - The River Is Rising

ATENÇÃO: Você não conseguirá descompactar sem baixar todas as partes e sem elas estarem na mesma pasta.

Faça bom proveido, e compartilhe tabém o melhor do Michael W. Smith :-)
Faça uma doação (alternativa) para o site.
Este valor é somente para a manutenção, para melhorar a qualidade me deslocando mais, e me qualificando para te passar tudo gratuito (ou seja, sem você pagar uma nota preta por isso)




Ao fazer o Download você está de acordo com o
Termo de Download


Parte 1

Download CD A New Halleluya (2008) - Michael W Smith

Parte 2

Download CD A New Halleluya (2008) - Michael W Smith
Deixo bem claro e bem explícito, que o Metal Ômega não fere a Lei 10.695/2003 não praticando o lucro ilícito da obra do CD do Oficina G3, em relação ao álbum do CD Depois da Guerra.

Este arquivo não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras. O único objetivo do Metal Ômega é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo, afinal, dinheiro hoje não jorra como água!

Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa ou COMPRE Original com o Metal Ômega, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA,

Valorize este cantor que suou a camisa para que tudo saisse perfeito aos olhos do Senhor Jesus.

Em todo caso sobre o download do CD do Oficina G3 Depois da Guerra, deixo claro que é para aqueles que não têm condições de comprar, e no meio evangélico devemos compartilhar da palavra de Deus, explícito na Bíblia, no versículo:
"Marcos 16:15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura."

Artigos Relacionados: Bandas, Shows, CDs

Download Oficina G3 CD Depois da Guerra


Receba atualização do Metal Ômega por e-mail assinando o Feed ou pelo endereço:
http://feeds.feedburner.com/Metalomega
Não se esqueça de confirmar o endereço do seu e-mail (lembre-se de remover o filtro anti-spam)

Se gostou do artigo comente, se identifique, e deixe teu site/blog caso tenha.
Só faça comentário se tiver ligado com o assunto. Obrigado :-)



0 comentários:

Postar um comentário


Receba atualização do Metal Ômega por e-mail assinando o Feed ou pelo endereço:
http://feeds2.feedburner.com/Metalomega
Se gostou do artigo comente, se identifique, e deixe teu site/blog caso tenha.
Só faça comentário se tiver ligado com o assunto. Obrigado :-)

COMUNIDADE NO ORKUT:
http://www.orkut.com.br/Main#CommTopics.aspx?cmm=73727597

Formulário de Contato

Contato

Seu Nome :
E-mail :
Assunto :
Mensagem :
Image (case-sensitive):