Curso de Design de Games

sábado, 10 de janeiro de 2009

BLOG DO METAL OMEGA E PAGERANK 2

Feed do Metal Ômega
Assine o nosso Feed ou receba os artigos por email
categories : ,
technorati: , | 4 comentários »

O Blog do Metal Ômega

é premiado com PageRank 2


Metal ÔmegaFoi uma grande surpresa, depois de ficar mais de 15 dias sem postar, sem participar do blog, somente olhando de longe, claro, por um motivo mais que importante pra mim, que foi ter minha noiva comigo vindo de São Paulo, nestes últimos dias.

Casos amorosos a parte, em apenas 3 meses o Blog do Metal Ômega foi premiado com PageRank 2. Para alguns isto é pouco, para outros é muito ou até inatingivel em 3 anos (caso de um site em particular que não irei citar o nome, mas foi que me revelou).

Por que disse isso, pelo fato de eu não estar participativo, obviamente pelo tempo, já que não ganho nada com o Blog, e não recebe mais que 1 salário mínimo, não tenho como me dedicar 100%. Tristesas a parte, há exemplos de bloggers participativos que em apenas 4 meses consegui seu PageRank 4, caso do amigo Monthiel.

Não quero me sentir mais que ninguém, e muito menos menospresar. O PageRank é um resultado de trabalho duro, e muito SEO para isso também.

Mas o melhor resultado, poi o PageRank não me trará visitantes, é que em dezembro de 2008 tive 7.580 visitas e 14.062 Exibições de página. Média aproximada de 255 visitas por dia, uma grande marca para o 3º mês de existência do Blog.

No segundo mês, em novembro de 2008 foram 3.099 visitas, sendo a média de 103 visitas por dia. Já no primeiro mês em outubro de 2009 apenas 660 visitas. Lembrando que iniciei no final de setembro de 2008, o total de visitas em 2008 foi de 12.500 visitas.

Sinceramente não esperava atingir tal expectativa, mas... como todo humano é ambicioso, pretendo atingir pelo menos 1.000 visistas diárias. E quem ganha com isso? Você é claro, pois disponibilizarei muitos downloads gratuitos para você aqui no Blog, de maneira diferente dos outros que caem de pára-quedas, uma maneira mais fácil de download, sem esperar os intermináveis segundos, senhas, links quebrados e etc... pode comprovar, ninguém baterá a facilidade do Metal Ômega.

Bom, desejo felicidades a todos, e que 2009 seja um ano de vitórias, realizações, e aprendizado. Um grande abraço a todos :-D


Receba atualização do Metal Ômega por e-mail assinando o Feed ou pelo endereço:
http://feeds.feedburner.com/Metalomega
Não se esqueça de confirmar o endereço do seu e-mail (lembre-se de remover o filtro anti-spam)

Se gostou do artigo comente, se identifique, e deixe teu site/blog caso tenha.
Só faça comentário se tiver ligado com o assunto. Obrigado :-)




4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao amigo pelo excelente resultado. O pagerank é importante pois é baseado nele que o google posiciona nossa página na ordem de buscas, quanto maior melhor posicionado.
Desejo sucesso e uma ótima semana.

Metal Omega disse...

Obrigado Catarino. O PageRank melhora, mas não influencia tanto, pois como exemplo, tenho vários artigos inclusive de quem tem PageRank superior.
Mas, no critério de desempate, claro, ponto para o PageRank.
E melhora o olhar do Google também para o site.

PROJETO NOVO IMPULSO disse...

Obirigado por seu post, ensinou-me e tirou-me várias dúvidas, parabéns pelo seu trabalho

Metal Omega disse...

@ ICPNI
Por nada Pr. Carlos Garcia, o SEO hoje é muito importante.

Postar um comentário


Receba atualização do Metal Ômega por e-mail assinando o Feed ou pelo endereço:
http://feeds2.feedburner.com/Metalomega
Se gostou do artigo comente, se identifique, e deixe teu site/blog caso tenha.
Só faça comentário se tiver ligado com o assunto. Obrigado :-)

COMUNIDADE NO ORKUT:
http://www.orkut.com.br/Main#CommTopics.aspx?cmm=73727597

Formulário de Contato

Contato

Seu Nome :
E-mail :
Assunto :
Mensagem :
Image (case-sensitive):