quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

MELHOR COMPRA 2008 CARROS

Feed do Metal Ômega
Assine o nosso Feed ou receba os artigos por email
categories :
technorati: | 0 comentários »

Melhor Compra 2008


Todo Ano a Revista Quatro Rodas, a mais conceituada Revista de Carros do Brasil, faz um teste comparativo, elegendo assim a melhor compra pra você, consumidor, sonhador e etc.
Aproveite a dica, e boa compra, ou pelo menos sonhe em ter um, :-)

Melhor Compra 2008 - Carros

Aqui meu voto vai concerteza para o Novíssimo Gol. Afinal, para este pacato Sandero, o Gol é O Carro!!!

Melhor Compra 2008 - Por Valor de Seguro

Só que não adianta comprar qualquer carro (ou sonhar). Afinal de contas, se tiver um carro, e não quiser perder o seu sonho, ou dinheiro, é melhor pesquisar bem o seguro, afinal ele será seu Xodó!!!

Melhor Compra 2008 - Por Rede de Assistência

Não adianta comprar qualquer carro (ou sonhar). Se não tiver Rede de assistência grande o suficiente talvez você não viaje de carro. Mesmo que diga que ele é "inquebrável" ou que "está na garantia", duvido muito que uma pessoa inteligente não levará isso em conta.

Melhor Compra 2008 - Por Índice de Desvalorização

Meu carro eu não vendo!!! Se pensar em ter um carro por curta "relação" então é melhor se pesquisar sobre Desvalorização de Mercado.

Melhor Compra 2008 - Por índece de Reparabilidade

Sempre tenha em vista o índice de Reparabilidade, afinal, nenhum carro é inquebrável, como disse acima. Para não ter surpresas, pesquise bem.

Melhor Compra 2008 - Por Marca

Marca pesa em relação ao consumidor e Rede de Concessionários. Fique de olho vivo!

Carros até 30 mil Reais

Contradizendo a Revista, meu voto vai para o Classic. Carro macio, potente, confortável, não é tão gastão, e é claro, qualidade GM. As peças não são tão caras, e equivalem aos do Gol. E para este pacato Logan, deixemos em último.

Carros de 30 a 35 mil Reais

Como eu disse, meu voto é para o líder do mercado. E do melhor Lance e também mais importante do Jogo. Goooooooooooolllllllllllllll!!!

Carros de 35 a 40 mil Reais

Mais um para o Goooooolaaaaaaaaaaaçoooooooo!!!

Carros de 40 a 45 mil Reais

Meu voto vai para o Polo, grande, macio, confortável, espaçoso e econômico. Mesma mecânica que deu origem ao Novo Gol. Mas o Focus é mais potente, e agora é Flex. Porém, as peças custam muito mais caro.

Carros de 50 a 60 mil Reais

Tanta tecnologia do Mégane, para um carro que não se vende fácil, e manutenção mais caro que o nosso anfitrião Vectra. Voto no nosso Nacionalíssimo Vectra.

Carros de 60 a 70 mil Reais

Bela disputa. Mas o Corolla realmente é o melhor.

Carros acima de 70 mil Reais

Arrisco dizer: voto para o Azera. Apesar de ser importado, a Hyundai já se deu bem no Brasil, e ainda por cima garante por 5 anos este belíssimo e digníssimo carro. Além de ser a única oportunidade de ter um V6 na garagem por esse preço, ele é até mais potente que muitos carros da mesma faixa, e não deixa nada a dever.

Aventureiros Urbanos

NhEcoSport!? Prefiro a Pálio Adventure.

Peruas Leves

Sem dúvidas a SpaceFox. Pena não ter ainda uma verção SpaceCross, da qual eu vi no Salão do Automóvel em São Paulo. Realmente a SpaceCross é de babar!

Peruas Médias

Anfitriã versus novata. Fico com a Fielder, derivado do digníssimo Corolla.

Monovolumes Compactos

Só não escolhe Fit quem não gosta de seu visual (pois já ouvi isso). Realmente o melhor projeto de carro feito no mundo. Porque somente um é excessão??? :-(

Monovolumes Médios

GM é GM. Zafira nasceu com 7 lugares. Conforto certo, e manutenção rara. OBS: A FIAT já nasce puxando o carro para a esquerda, isso mesmo, comprove você mesmo quando sair com seu carro zero-km da concessionária.

Picapes Leves

Opção inteligente da Strada, com cabine estendida, e vizibilidade péssima na parte traseira da Montana. Prefiro a esportividade, voto na Montana.

Picapes Médias CS

Nheck, Nheck é comum na S10. Porém nessa faixa, não temos muito a reclamar. Afinal ela é anfitriã em nosso meio.

Picapes Médias CD

Não há discussão também nessa modalidade.

Picapes Acima de 80 mil Reais

Disputa boa e acirrada. A Mitsubish é com certeza mais resistente que as outras, mais urbanas. E ainda por cima a Mitsubish não deve nada no asfalto. Quer confiabilidade? Fique com a Triton, mesma que mais cara. Já para as ruas, realmente é a Hilux.

Falou e disse: Metal Ômega


Fonte: www.quatrorodas.com.br

Receba atualização do Metal Ômega por e-mail assinando o Feed ou pelo endereço:
http://feeds.feedburner.com/Metalomega
Não se esqueça de confirmar o endereço do seu e-mail (lembre-se de remover o filtro anti-spam)

Se gostou do artigo comente, se identifique, e deixe teu site/blog caso tenha.
Só faça comentário se tiver ligado com o assunto. Obrigado :-)



0 comentários:

Postar um comentário


Receba atualização do Metal Ômega por e-mail assinando o Feed ou pelo endereço:
http://feeds2.feedburner.com/Metalomega
Se gostou do artigo comente, se identifique, e deixe teu site/blog caso tenha.
Só faça comentário se tiver ligado com o assunto. Obrigado :-)

COMUNIDADE NO ORKUT:
http://www.orkut.com.br/Main#CommTopics.aspx?cmm=73727597

Formulário de Contato

Contato

Seu Nome :
E-mail :
Assunto :
Mensagem :
Image (case-sensitive):