Curso de Design de Games

sábado, 13 de dezembro de 2008

ENTREVISTA JT MINISTERIO METAL NOBRE

Feed do Metal Ômega
Assine o nosso Feed ou receba os artigos por email
categories : , ,
technorati: , , | 1 comentários »

Enrevista com JT

Vocalista do Ministério Metal Nobre


Metal Ômega e JT - Show Ministério Metal Nobre Brasília DF by Metal ÔmegaMetal Ômega: Qual a mudança do nome Metal Nobre para Ministério Metal Nobre?
JT - É o seguinte, banda, a gente geralmente só estava subindo e cantando as músicas. Mas só que Metal Nobre estava subindo, cantando, pregando, fazendo apelo, estava orando pelas pessoas, acompanhando as pessoas... A gente tem altos planos de sustentar um missionário no nordeste ou na África, a gente vai ter preferência para "os de casa", o nordeste. Então a gente estava vendo que era mais que uma banda, a gente estava se tornando um ministério mesmo. Então a gente foi e assumiu que é Ministério Metal Nobre e não somente banda. A banda Metal Nobre é parte do Ministério.



Metal Ômega: O nome JT, qual o significado? Pois muita gente não conhece.
JT - Cara, JT é o seguinte. JT, o nome é “J” e “T” é o sobrenome, entendeu. Revelei, agora todo mundo sabe, ficou fácil, rsrs.

Metal Ômega: JT, este ano está muito corrido, você irá viajar todo o Brasil, e irá lançar também o DVD. Passou um tempo, ou dificuldades que você achou que a banda iria terminar?
JT - Cara, sempre, desde o primeiro dia. Desde o primeiro dia a gente achava que a banda não ia seguir, sacou? Só que o plano não é nosso cara, o plano é de Deus. Se Ele falar assim: "vai parar agora", ela pára bicho. Se Ele falar: "vai seguir", segue. Por mais que eu queira parar, entra outro JT no meu lugar e segue a banda. O plano é o de Deus, não é o meu.

Metal Ômega: Outra questão, é a primeira música do seu novo CD "Alta Voltagem", Guerreiro de Deus, que eu acho que já foi um sucesso. E como que veio essa música com letra tão simples, tão forte e pra mim também a melhor música do seu CD, como que veio essa inspiração?
JT - Cara, neste CD aconteceu um negócio até curioso. Teve noite que saiu até três músicas... de uma só vez... três músicas... assim, saiu uma atrás da outra. E teve uma noite que a gente estava precisando de um "hit", de uma música que fosse legal e que tocasse mesmo no coração de Deus e do povo de Deus. Aí Deus deu assim, coisa de 15 a 20 minutos saiu 'Guerreiro de Deus'. Apresentei para o produtor, apresentei para o pessoal da banda, o pessoal já foi e ela foi montada dentro do estúdio e do estúdio já saiu, não teve ensaio, não teve preparação. Deus deu a música, nós entramos pro estúdio, cada um fez a sua parte e pronto, saiu a música.

Metal Ômega: Isso prova também como Deus é bom, porque a música saiu maravilhosamente perfeita!
JT - Legal, isso prova de que quando Deus quer, é aquilo que eu falei no início, quando Deus quer ninguém pode impedir. Eu posso até parar, mas Deus vai falar assim: "cara, vai seguir porque Eu quero que siga". O plano é dEle, não é nosso.

Metal Ômega: JT, eu peço que você deixe uma palavra para o pessoal que acessa o nosso site Gospel Vision (site em que o Metal Ômega é Repórter e Fotógrafo). Que palavra você tem para deixar para o pessoal?
JT - A palavra que eu posso deixar aqui em nome de todo o Ministério Metal Nobre, é: "Não espere amanhecer para pedir perdão, pode não haver um novo dia". Você não tem essa de você dizer assim: "ah cara, eu não estou mais freqüentando a igreja por isso eu não sou mais cristão". É, mas só que você está afastado, assim, da igreja, e não de Deus, que Deus é onipresente. Então não espera amanhecer para pedir perdão. Peça perdão agora, e cara, assuma: você é um Guerreiro, uma Guerreira de Deus.

Muito obrigado JT, e um grande abraço.
Valeu meu irmão.

SAIBA MAIS:
Ministério Metal Nobre: www.metalnobre.com.br

Por Rafael Silveira: rafael@gospelvision.com.br

Receba atualização do Metal Ômega por e-mail assinando o Feed ou pelo endereço:
http://feeds.feedburner.com/Metalomega
Não se esqueça de confirmar o endereço do seu e-mail (lembre-se de remover o filtro anti-spam)

Se gostou do artigo comente, se identifique, e deixe teu site/blog caso tenha.
Só faça comentário se tiver ligado com o assunto. Obrigado :-)




1 comentários:

sAnO ..: FMN-SC disse...

colokei essa entrevista no site www.familiametalnobre.com.br , meu e-mail: sanobatera@yahoo.com.br

Postar um comentário


Receba atualização do Metal Ômega por e-mail assinando o Feed ou pelo endereço:
http://feeds2.feedburner.com/Metalomega
Se gostou do artigo comente, se identifique, e deixe teu site/blog caso tenha.
Só faça comentário se tiver ligado com o assunto. Obrigado :-)

COMUNIDADE NO ORKUT:
http://www.orkut.com.br/Main#CommTopics.aspx?cmm=73727597

Formulário de Contato

Contato

Seu Nome :
E-mail :
Assunto :
Mensagem :
Image (case-sensitive):