Curso de Design de Games

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

SUPERBANDA LARGA DE 60 MBPS

Feed do Metal Ômega
Assine o nosso Feed ou receba os artigos por email
categories : , ,
technorati: , , | 1 comentários »

Leblon tem superbanda larga de 60 Mbps

Fonte: Kátia Arima - INFO

" Moradores do bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, podem navegar a 60 Mbps."

Leblon - Superbanda larga de 60 MbpsO novo serviço está sendo oferecido pela NET para quem assina o pacote NET Combo HD Max, gratuitamente e em caráter experimental - o pacote custa R$ 399,00 por mês. Clientes atuais e novos podem entrar em contato com a NET pelo telefone 0800 726 1126 e solicitar a degustação do serviço.


Os moradores do Leblon serão os primeiros a experimentar a banda larga de até 60 Mbps da NET. A tecnologia utilizada para obter a velocidade é a Docsis 3.0, que exige a adoção de um modem específico da Cisco. Com a Docsis 3.0, a NET pode permitir velocidades de até 300 Mbps.


Teste do INFOLAB

Na edição julho da revista INFO, a banda larga de 60 Mbps experimental da NET foi testada em primeira mão pelo INFOLAB, em uma residência no bairro do Morumbi em São Paulo. A velocidade média de download ficou em 4,4 Mbps e de upload em 2 Mbps. Com um link veloz assim, o gargalo acaba sendo o servidor de conteúdo. A grande vantagem da superbanda é realizar atividades simultâneas.

Atualmente, o serviço de banda larga mais veloz oferecido comercialmente é o Speedy de 30 Mbps, oferecido pela Telefônica, pela rede de fibra ótica, em alguns bairros de São Paulo, como os Jardins.


Metal Ômega

É galera, que venha esta superbanda, e com preços baixos, espero anciosamente poder desfrutar desta banda, ainda inacessível a muita gente. É uma vergonha a velocidade da banda larga atual, sim, uma vergonha para o brasileiro.

Fique somente no sonho, pelo menos por enquanto....
Abraços



1 comentários:

Anônimo disse...

Você está de parabéns gosto muito de seus assuntos, pois você diversifica muito e é muito criativo em tudo. Está de parabéns,continue assim, só espero que alguém reconheça este talento seu e o contrate, pois você é talentoso por demais nota mil. continue continuando...sempre...que Deus te abençõe sempre com sua criatividade. Parabéns.

Postar um comentário


Receba atualização do Metal Ômega por e-mail assinando o Feed ou pelo endereço:
http://feeds2.feedburner.com/Metalomega
Se gostou do artigo comente, se identifique, e deixe teu site/blog caso tenha.
Só faça comentário se tiver ligado com o assunto. Obrigado :-)

COMUNIDADE NO ORKUT:
http://www.orkut.com.br/Main#CommTopics.aspx?cmm=73727597

Formulário de Contato

Contato

Seu Nome :
E-mail :
Assunto :
Mensagem :
Image (case-sensitive):