Curso de Design de Games

terça-feira, 4 de novembro de 2008

A DOR DE PERDER UM AMIGO

Feed do Metal Ômega
Assine o nosso Feed ou receba os artigos por email
categories :
technorati: | 1 comentários »

A dor de Perder um amigo

Realmente perder um amigo é uma dor incrível, inexplicável, é realmente muito doloroso. Pior que isso se for uma parte da família, um parente, ou seja lá qual o nível de importância que tem para você. Imagina a dor que é de se perder alguém importante para você.

Por isso digo, valorize a pessoa que está contigo, valorize durante todos os dia da sua vida, viva a vida como se fosse o último dia; pois chegará o dia em que você não contará mais com esta pessoa!!! E aí, você estava brigado, estava de cara virada... Como vai ser...

Peso na consciência, de não ter se desculpado... peso na consciência de não ter se redimido... peso na consciência de não ter aproveitado o tempo que Deus te deu para você compartilhar a vida com teu irmão, amigo, namorada, esposa... sua família!!!

Não deixe para o amanhã o que se pode fazer hoje, não deixe de amar, não deixe de lutar, não deixe de conquistar o objetivo que tanto lutas, não deixe a amizade esfriar.

Lute até o fim, Ame até o fim, Beije, Abrace, faça-o por merecer, e mesmo depois da partida, essa pessoa importante estará em seu coração, nas suas lembranças.

Que todos tenham um ótimo dia :-D


A dor de Perder um amigo - Imagens Incríveis

Veja Mais em:
Imagens Incríveis



1 comentários:

Naruto disse...

Perdi um amigo á 2 dias atrás, Vinicius Sangalli, morreu no dia 21/02/2011, nunca vou esquecer desta data horrível, ele morreu ás 7:30 da noite, estava andando de bicicleta em uma rodovia muito movimentada, quando um carro GOL, o atropelou, o que me deixa mais revoltado é que o carro estava andando muito rapidamente, tenho apenas 11 anos, eu e ele fomos e sempre seremos ótimos amigos, mesmo ele estando morto, um abraço!

Postar um comentário


Receba atualização do Metal Ômega por e-mail assinando o Feed ou pelo endereço:
http://feeds2.feedburner.com/Metalomega
Se gostou do artigo comente, se identifique, e deixe teu site/blog caso tenha.
Só faça comentário se tiver ligado com o assunto. Obrigado :-)

COMUNIDADE NO ORKUT:
http://www.orkut.com.br/Main#CommTopics.aspx?cmm=73727597

Formulário de Contato

Contato

Seu Nome :
E-mail :
Assunto :
Mensagem :
Image (case-sensitive):