Curso de Design de Games

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

RECUPERADOR DE ARQUIVO

Feed do Metal Ômega
Assine o nosso Feed ou receba os artigos por email
categories :
technorati: | 1 comentários »

Recuperador de Arquivo

ZAR - Zero Assumption Recovery 7Esta é a nova sessão do Metal Ômega - Download Gratuito

E para estrear, nada mais importante do que ter disponível em seu pacote de programas o Recuperador de Arquivo: ZAR - Zero Assumption Recovery 7

Este ZAR - Zero Assumption Recovery 7 concerteza não pode faltar em suas ferramentas, em seu PC.

O Metal Ômega dará seu testemunho: Certo final de semana, eu deletei um arquivo de sistema achando que era vírus :-{
Deu no que deu, o sistema nem entrava mais, depois disto. Instalei novamente o Sistema Operacional, mas como eu não tinha feito backup (por falta de tempo) tinha que instalar sem formatar. Até aí tudo bem :-)

O problema é que eu, por falta de espaço e medo de dar conflito, instalei por substituição, o que acarreta a exclusão dos Meus Documentos e todos os arquivos.

Terminada a instalação, vejo que perdi 50 GB de arquivos :-(
Fiquei desesperado, correndo atrás de Recuperador de Arquivos, claro e obviamente, para recuperar os meus arquivos perdidos.

Caço aqui, caço ali, e nada de recuperador de arquivos que atenda as minhas necessidades. Pesquiso aqui, pesquiso ali, encontro 3 Recuperadores de arquivos.

2 recuperadores de arquivos que encontrei, não era muito funcional, pois eu tinha que ter uma partição no PC (outro erro meu) e portanto, tinha que fazer uma rede para poder recuperar os meus arquivos.

Sorte a minha, rsrs, que encontre este ZAR - Zero Assumption Recovery 7, que me salvou a vida. O ZAR é muito prático, porém mais demorado que outros. Mas isto tem sua justificativa.

O ZAR possui mais recursos que os outros, e a maneira com que o ZAR recupera os arquivos é bastante interessante: você determina o tipo de filtro.

Bom, sinceramente, não vou dizer que recuperei 100% dos meus arquivos... :-(
Mas olhando por outro lado, eu consegui recuperar 1/3 de arquivos, e estes mais importantes, pois eram justamente o que eu não havia feito backup. Resumindo, recuperei 15 GB :-)

Mas é isso aí, é vivendo e aprendendo. Portanto, digo que como aconteceu comigo, pode acontecer com você ou seu vizinho, seja qual forma for. Aprendi a lição, e disponibilizo para os meus amigos, pois sei que muitos já passou por isso.

Ah, detalhe!!! Se acontecer de você excluir algum arquivo importante, para você recuperar, é importante que você não instale muitos programas, e muito menos faça a Desfragmentação de Discos, pois aí os dados serão reescritos em cima dos arquivos excluídos. Aí meu amigo, já era...

Exemplo: lembra da Fita k7 e de VHS??? Então, é a mesma coisa, se gravar por cima, já era mesmo. Mas, como todo bom brasileiro, pra tudo se dá um geito, rsrs :-D

Faça bom proveito do ZAR - Zero Assumption Recovery 7, e compartilhe com seus amigos também - eles ficarão grato :-D

Faça bom proveido, e compartilhe também os Downloads Gratuitos
Faça uma doação (alternativa) para o site.
Este valor é somente para a manutenção, para melhorar a qualidade me deslocando mais, e me qualificando para te passar tudo gratuito (ou seja, sem você pagar uma nota preta por isso)



Ao fazer o Download você está de acordo com o
Termo de Download


Download Gratuito - ZAR - Zero Assumption Recovery 7



1 comentários:

Anônimo disse...

Boa dica, é sempre bom ter um programa desses para a hora de desespero.

Postar um comentário


Receba atualização do Metal Ômega por e-mail assinando o Feed ou pelo endereço:
http://feeds2.feedburner.com/Metalomega
Se gostou do artigo comente, se identifique, e deixe teu site/blog caso tenha.
Só faça comentário se tiver ligado com o assunto. Obrigado :-)

COMUNIDADE NO ORKUT:
http://www.orkut.com.br/Main#CommTopics.aspx?cmm=73727597

Formulário de Contato

Contato

Seu Nome :
E-mail :
Assunto :
Mensagem :
Image (case-sensitive):