Curso de Design de Games

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Ferrari convoca recall da F430 Spider

Feed do Metal Ômega
Assine o nosso Feed ou receba os artigos por email
categories : , , , , ,
technorati: , , , , , | 4 comentários »

Ferrari convoca recall da F430 Spider


Ferrari F430 SpiderNotifico a todos os leitores, principalmente aqueles que têm a Ferrari F430 Spider (que são muitos) para o recall que a Ferrari está convocando. Se você não tem uma Ferrari F430 Spider, não tem problema, veja se seu vizinho está com uma Ferrari F430 Spider e passe o recado para ele que a Ferrari está convocando as Ferraris F430 Spiders.

E mais, como é muito grave, ao parar em um semáforo e do seu lado parar uma Ferrari F430 Spider, seja gentil e avise o dono da Ferrari F430 Spider que a Ferrari está convocando o carro dele para um recall.

Se você estiver em um bar e você ver um dono de uma Ferrari F430 Spider, por favor, peça para o DJ parar o som e anunciar o recall da Ferrari F430 Spider.

Se você estiver em um clube, e encontrar uma Ferrari F430 Spider, procure pelo dono ou escreva um bilhete dizendo que a Ferrari o está convocando para um recall.

São 1.950 Ferraris F430 Spider fabricados entre 2005 e 2007 chamados para o recall. Não é possível que você não encontrará uma Ferrari na rua. Ainda mais o modelo F430 Spider.

Ferrari F430 SpiderSegundo o órgão responsável pela segurança veicular nos Estados Unidos (NHTSA), o calor gerado pelo motor do carro pode causar rachaduras nas mangueiras do sistema hidráulico que aciona a capota elétrica.

O defeito pode acarretar no vazamento de fluídos inflamáveis, podendo resultar até em um princípio de incêndio. De acordo com a marca, os reparos começarão a ser realizados ainda no mês de fevereiro de 2008.

A Via Europa, representante oficial da Ferrari no Brasil, ainda não informou se o chamado envolve alguma das unidades vendidas no Brasil. Mas certamente você encontrará alguma. Já que hoje qualquer um pode ter uma Ferrari, sua cidade estará cheia de Ferrari F430 Spider, ainda mais no calor do Brasil.


P.S.: Deixo claro que nesse assunto sério, as falas como: "qualquer um pode ter uma Ferrari" estão em sentido irônico, assim como outras frases, exceto as que se tratam realmente da segurança do veículo. Por favor, não confunda as coisas. E não me venha chamar de "Louco".


Receba atualização do Metal Ômega por e-mail assinando o Feed ou pelo endereço:
Feed do Metal Ômega

Não se esqueça de confirmar o endereço do seu e-mail (lembre-se de remover o filtro anti-spam)

Se gostou do artigo comente, se identifique, e deixe teu site/blog caso tenha.
Só faça comentário se tiver ligado com o assunto. Obrigado :-)

COMUNIDADE NO ORKUT:
Comunidade do Metal Ômega



4 comentários:

Anônimo disse...

Vim para agradecer seus comentários lá no blogue do monstro e dizer que sim, a integração está muito próxima, pois o primeiro passo eles (google) já deram. Feita a compatibilização entre os dois meios, a migração será para os próximos dias (ou horas) e será gradativa:
- primeiro para "users" em língua inglesa e assim por diante.
Esperemos.

Forte abraço,

Monstro

Anônimo disse...

A tempo...

que saco! terei que levar meu carrinho para esse recall!!

Artefatus disse...

PARABÉNS PELO BLOG. TÁ MUITO FILÉ!!!

Siteja disse...

Valeu o lembrete, já ia me esquecendo de levar minha spider para recall.

Postar um comentário


Receba atualização do Metal Ômega por e-mail assinando o Feed ou pelo endereço:
http://feeds2.feedburner.com/Metalomega
Se gostou do artigo comente, se identifique, e deixe teu site/blog caso tenha.
Só faça comentário se tiver ligado com o assunto. Obrigado :-)

COMUNIDADE NO ORKUT:
http://www.orkut.com.br/Main#CommTopics.aspx?cmm=73727597

Formulário de Contato

Contato

Seu Nome :
E-mail :
Assunto :
Mensagem :
Image (case-sensitive):